terça-feira, 20 de maio de 2014

Adote!

Eu sei que nem todo mundo tem paciência e tempo para adotar um animal, sei também que dá muito trabalho (e como sei. rs) e sei que a responsábilidade é grande, mas mesmo assim eu e  meu amor resolvemos adotar duas PESTINHAS e apesar de todo o TRABALHO e responsabilidade, eu digo que valeu a pena e penso SE ELAS NÃO ESTIVESSEM AQUI SERÁ QUE AINDA ESTARIAM VIVAS? ELAS PEDIRAM PRA NASCER? Não gente, sério, se alguém vê um animal sofrendo na rua e não sentir nada
me desculpe falar mas será que ai bate um coração? Claro que nem todo mundo tem condições de criar um ou até mesmo não tem vontade, mas se você tem uma vontade mesmo que mínima, eu digo SE ARRISQUE! Vai valer a pena! Eu sei que ainda vou ter muito trabalho pela frente, ainda mais porque eu não tinha responsabilidade de cuidar de uma casa..mas apesar de TUDO eu me sinto aliviada e feliz por saber que salvei duas cachorrinhas de rua que poderiam está sofrendo por aí ou nem mais vivas.


Essa é a branquinha e a outra é a guita  mas ela não se aquieta nem pra foto, próximo post eu mostro ela. rs
A branquinha sofreu um acidente e quebrou a patinha, mas já cuidamos dela e ela está ótima.
É a cachorra mais carinhosa do planeta xenti, muito fofa né? Ela mandou beijos pra vocês. hihi

Nenhum comentário:

Postar um comentário