sexta-feira, 16 de maio de 2014

Inspiração do dia: AZUCARE ♡

Meninas eu sempre fui apai-xona-da por doces, quando era piquititinha fazia bolos com o meu irmão e apesar de sair todo queimado meus pais amavam (fingiam). kkk
E agora ao lado da minha casa tem a produção da melhor doceria do planeta, eu fico babando só de olhar tanta coisa linda e deliciosa que a @azucare produz. Fico pensando no prazer que a empresa tem de marcar tantas datas especiais e inesquecíveis. É de cair o queixo, o cuidado que a Monique e a equipe dela tem com cada encomenda e a alegria por cada cliente satisfeito. Nunca presenciei ninguém que não tenha gostado dos doces dela, então pra servir de inspiração vim trazer um pouquinho do trabalho da equipe @azucare para minhas leitorinhas lindas. Sigam ela no instagram @azucare




E como diz o nosso querido Caio F Abreu 
"Repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce"


Nenhum comentário:

Postar um comentário