quarta-feira, 21 de maio de 2014

Recebidos para Unhas (vallunhas)

AMORESS, já disse pra vocês o quanto eu amo ajeitar minhas unhas?
Por mim todo dia eu andava com elas de FILHA ÚNICA e com uma cor diferente. rs
Amo a forma criativa que as pessoas decoram as próprias unhas.

A Valéria do vallunhas me mandou uns adesivos de decoração para as unhas, FIQUEI MEGA FELIZ
e lóóógico que eu tinha que mostrar pra vocês..


 Ela tem uma lojinha virtual que sem brincadeira é tudo MUITO BARATINHO, chega super rápido e bem embaladinho com todo cuidado! Adorei, voltarei mais vezes. rs

Se você quiser conhecer a lojinha dela CLICA AQUI .

Vem um folhetinho dentro (esse na primeira foto explicando o passo a passo), bem bacana mesmo. Amei!!





Beijos Minhas leitorinhas lindas e até mais. =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário