quinta-feira, 5 de junho de 2014

Tapa no Visual (transformação)





Meninas hoje resolvi mudar um pouquinho meu visual ou seja FIQUEI MAIS LOIRA. Essa decisão é bem delicada pra mim, pois antes de usar qualquer química no meu cabelo eu preciso ter segurança na profissional e nos produtos que vão contribuir para essa mudança. Pois bem, fui no studio de beleza Magnifica e claro que o resultado não poderia ter sido diferente. (estou MEamando).




Ele tava sem cor e com muita raiz, ele tá aparentando muito ressecamento, mas na verdade nem tava tão ressecado. Não sei porque saiu assim. #chateada  :~ 

ESSE É O ANTES!










Primeiro ela fez uma descoloração no modelo ombré hair, exatamente o que eu queria,e logo depois fez uma recuperação dos fios + queratina e o resultado ficou impecável. hihi


e ficou assim. =)

(detalhe, ela só me deixou vê no espelho quando terminou TUDO, sabe como é né gente? QUASE NÃO FIQUEI ANSIOSA. rs)



Eai meninas, vocês aprovaram meu visual novo?? 

beijos, princesas!! ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário