quarta-feira, 30 de julho de 2014

Como tirar cravos do nariz - Receita caseira

Oi meus amores, tudo bom? Meninas hoje venho trazer uma receitinha caseira para se livrar dos terríveis cravos QUE TODO MUNDO DETESTA. Eu não to afirmando que ela vai dar certo pra todas as pessoas, cada um tem seu tipo de pele e depende muito de pessoa para pessoa (pra mim deu super certo e eu APROVEI total.). Eu trouxe como dica e não custa nada tentar, não é mesmo? Então vamos lá..


"Cravos se formam quando os folículos capilares na pele ficam obstruídos com excesso de óleo e células mortas da pele. Seu corpo produz óleo através de folículos pilosos para hidratar e proteger a pele e libera-lo na superfície.
Quando o óleo se acumula, e se não for lavado, o óleo volta para o poro e forma uma obstrução conhecido como um comedão. Quando um comedão tem uma abertura na superfície, parece mais escuro, o que é um cravo. Usando receitas caseiras é possível alguns compostos viscosos capaz de retirar a obstrução e libertando os poros."

Ingredientes:
1 Colher de sopa de gelatina sem sabor;
1/2 meia de chá de leite desnatado (leite normal de caixinha ou saquinho).

  1. Misture a gelatina e o leite
  2. Coloque a mistura no forço de microondas por 15 segundos(o tempo pode variar para mais ou menos dependendo da intensidade do forno);
  3. Retire a mistura do microondas e verifique se esta compacta e bem homogênea;
  4. Caso não esteja compacta tipo papinha de bebe precisar ficar mais 2 ou 3 segundos.
Aplicação:
A aplicação é simples e pode ser feita por você mesmo, utilizando os dedos espalhe uma fina camada do produto caseiro no nariz ou na parte do rosto de desejar, mais lembre-se aplique uma fina camada da mistura sobre o local desejado.



  1. Aplique a mascara caseira para cravos a uma temperatura que sua pele suporte, não faça loucuras evite queimaduras,;
  2. Após aplicar deixe secar por 15-20 minutos, você percebera que esta seco quanto ela estiver com a coloração completamente incolor ou transparente;
  3. Para remover tenha calma retire bem devagar, observe a bem a mascara ela devera estar os pontos pretos, cravos e sujeiras que tinham em sua pele;
  4. Este tratamento caseiro pode ser utilizado em qualquer parte do seu rosto, mais tome muito cuidado com os olhos devido a sua sensibilidade.


 Você pode repetir a aplicação 3 vezes por semana, não aplique mais que isso pois sua pele precisa descansar e respirar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário